|
|
Índice de Tópicos - Aqui poderás encontrar a lista actualizada e completa de todos os tópicos desta categoria
![]() ![]() |
|
|
Feb 1 2010, 19:37 PM
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
-------------------- |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| O(s) Seguinte(s) Membro(s) Agradece(m) ao Autor do Topico hencorv, soniaRBC, paisdesousa, FreeStyle, bolachita, NiGthS, pmsp, AJMD, magdeixen, cardeal281, fullfire, fillboys, apereira, kiko14, aiamerda, mitx, DiogoPlayer, scp4ever, mbc, leofitas, Hpena, jopeglosan, killerblade, rik007, teku69, Linage, tonyboy3, ricardo_14, tsdevil, uilson, benfiquista77, SuhL@, PICOTE, apokaliptic, fiona, Pirolito, sapita, tugapf, morfive, lapis, pedro295, marycoool, pedro_pvz, wolfmith, manuca, nstriker, Remulus, fatyguimaraes, depaparazzi, mercenary, bksman, zznh, boss17, bánia, lazur, Anjo_da_Morte, pipaspfma, dare sheah, Martolas69, nfofernandes, lip4, Ricardo Silva Pereira, diogotuga69, VIEGAX_69, Mione, Trance, _FR_, Filipe Paixão, angelo silva, gigito, vreil, Rayne2, mantis, thorvszeus, sam wolf, arsenio9, D7Sousa, frescura21, MoKa_Di_MoKa, Ers49_k, n0c, DarkWarriors, c0uldfusi0n, mafaldinhaa, krix, ppest, ProDenny, Davidfcpf, CiscO, nafcardoso, gininha, demonyk, Sly19, manuel11, solitariopt, type0, nezina, Jamg, panchaPT, filipx, Susana Raquel, Filipe Fernandes, Fábio Silva, antonio27, Mc., cristiarentim, Pynah, D4J, ftsunny, rikardo6, Yazukauwa, horvalho, Pipocamix, Fredo, xlsound, DiogoM87, fuckernikita, modric14, TiagoS, DevilMs, MadFoxxx, inlove30, spp, NITRO FOX, Patricia_Costa, xarra, joaofaria, Excelsior, brruno, Ivo7SCP, xxx17, Dunas1, adegomes, Danirap, P.S., ricardo91fuso, Cbt Carlos, Roki, Alecrim7, Kinzler, sLidEs, Inês_lm, M4rck, Luzez, skatesss, mariabruna, Bytes, nosfferatu, joao_l9, Bunu, MoniQee, As33, Shadow861, Rius, alestrelaxa, btch3r, d.a.n.y, matrek182, bulaxinha, bisignano, kuik69, Jambuja, ....s.e.p.o.l.i.g...., leandrolopez, Blackwarrior, RubYY, jesuita, ruibond, mduarte, m_kitty, ASD2000, dasse1986c, Jcachola, kerrira, Gorila_21, silverPT, joanavieira, jorgebigfoot, ricardofilipe, KeyWork, bytecode, Deeply, jodragao, Poofiecute, BrunoC22, resteipo, pef7, Miguel99, Pacheco08, ndnl, luisg, ritinhaaaaaa, focus samurai, ricvieira, karika82, slipknot23, cesarsilva7, gyselacarina, yakusa96, Qwerty1404, Demis, StormHawk, viep_marcio, arg91, Wizzy, dluciag, Adagio, Newwaveme, Girlfromhell, AndreiaRomao, Peaky, Evie, Black, MMaRcio, msanto, mostra25, Orangeftw, gand_maluco, jonny_, darkwaves, Pirate, dkey, jigsaw, Tiaguinho007, Kemosabe, carlos1391, kingracer911, diogorod, dakness_699, Moura91PT, fireman681, Balolapt, carlos1, André_Zinho, xvid, TheSimoes, maria, aninha3650, IgnaDean, Drew, helmar, Net, David_Rambaldi, Al_mada, panças20, correia16, totalero, isaac99, nelson_plq, lord170293, ghostildo, migas_fernandes, AndreiaRafael, juhanaaa, friz3r, hipno_13, anamira, street21, katamello, lmbc, RoyalDevil, psf, Elmira, piratux, Merenga, F3anc1sc0, sergiosrsl, miguel.796, pikinhuuu, fubas, GOKU002, paco, Miczinha, stravaganzza, dark1989, mrshadows, salvador69, gt4, Bruno Félix, Vítor_88, bagagem, fabio_percelada_silva, luisventura, Miss Joanadas, pdavis, miromars, briote, jac gomes1, gasparzinho, missblue01, Pratax69, SiLvA 17, Dydda, migascorreia, Obelix, Pug, katty002, joanitah_04, tamasantos, jmrrf, limpostik, nemo31, Asterixslb, Vampirica_Mar, bazz_designs, MaRtInS10, mar@, greendude, Carlos Alberto Barros, LordHorus, sofifofa, Baba, julianamilheiro, Tiago_27, tpaixao, RicardGomes, Joao 17, Kragos, honeymoonbat69, BVale87, RaiD, BarlllCode, lovemeup, luisfaisca, RodriguesAna, patty12, NDR1973, Miyajima, trackmania, Fintaz, trek6700, isalia, Raquel, Bacanitus, Libi, santonm123, Roberta, Krustpdr, jdsv, Amdc, annenhii, butterfly21, JONYe, kakulukilha, taninhastr, leelichanvan, wination, AC91, madt, Seraph_2010, Lordarckness, heliana, Simpa, FOXKING, mari_16, xxCarlaCxx, PopeyeAchada, SecretHOME, Ricky2000, mantt_84, Farruskita, samuka_615, cristinina, Natsu69, ezcarumbapt, Pedro Verissimo, bluemary, MGA1, Juze, TFAF, lomadu, mentos69, Vanessa Rocha, hugo 2345, setoryu, DiogoDiasthx, frutus, Ana Maria Fonseca Vaz, Porta_keyz, Hatsu, omn, grandeartista, teresitah, filipejtdias, Sailita, Aiyume | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Feb 1 2010, 19:41 PM
|
|
|
Grande Post!!
Continua o bom trabalho!! Não vi o 1º todo vou já sacá-lo... -------------------- |
|
Feb 1 2010, 19:46 PM
|
|
|
Grande post vi ontem e gostei muito
-------------------- |
|
Feb 1 2010, 20:05 PM
|
|
|
-------------------- |
|
Feb 1 2010, 20:09 PM
|
|
|
QUOTE(Pmvrxp28 @ Feb 1 2010, 08:05 PM) não gostas comes menos, ninguém te obriga a sacar/ver cumpz -------------------- |
|
Feb 1 2010, 20:11 PM
|
|
|
QUOTE não gostas comes menos, ninguém te obriga a sacar/ver thumbsup.png cumpz Tenho direito a minha opiniao ou nao ? E deves tar me a ver a sakar isto deves LOL -------------------- |
|
Feb 1 2010, 20:18 PM
|
|
|
QUOTE(Pmvrxp28 @ Feb 1 2010, 08:11 PM) Tenho direito a minha opiniao ou nao ? E deves tar me a ver a sakar isto deves LOL loool já nem vou dormir descansado, se não sacares xD tu é que sabes se gostas ou não, se gostasse.mos todos do mesmo tavamos lixados cumpz -------------------- |
|
Feb 1 2010, 20:20 PM
|
|
|
Ora bem
Não deixa de ser um bom poste para quem gosta Mas, para mim, e para muitos mais, não! Portanto, eu sou da mesma opinião do Pmvrxp28 Já chegam os anuncios da TV acerca disto! que palhaçada Portanto, txatxinhu19 terás que aceitar as nossas respostas, sejam elas boas ou más Um fórum é mesmo isso, discussão e partilha de opiniões Cumprimentos -------------------- |
|
Feb 1 2010, 20:23 PM
|
|
|
mas há maneiras e maneiras de dar a opiniao...
tu soubeste criticar, dar a tua opinião mas valorizar na mesma... -------------------- |
|
Feb 1 2010, 20:44 PM
|
|
|
Não stressem pessoal.
Como a ana disse, isto é um fórum. Portanto todas as opiniões são bem vindas desde que não venham destabilizar. Façam criticas construtivas. Eu posso gostar e vocês não mas isso não sigfinica que seja um mau tópico. apenas não dá para agradar a todos todos os tópicos são bons, pois alguém vai procurar, encontrar e valorizar o trabalho cumps. -------------------- |
|
Feb 1 2010, 21:02 PM
|
|
|
Não posso dizer que não gosto sem ver primeiro. Estou neste momento a sacar para ver :\
Vamos lá ver se está compatível com o filme, ou se está tipo Morangos com Açúcar... Continua a postar ^^ |
|
Feb 1 2010, 21:21 PM
|
|
|
QUOTE(txatxinhu19 @ Feb 1 2010, 10:12 PM) tu é que parece que tás aziado com qualquer coisa xD não tens nada pa postar? fazias melhor do que xatiar os que fazem algo QUOTE(Pmvrxp28 @ Feb 1 2010, 10:16 PM) Eu XD Nao me facas rir puto !!! Tu é ke so porke levas um coment depreciativo ke era em relacao a serie e ke te pikaste Cumps Pessoal acalmem sse la O Pmvrxp28 não gosta da serie criticou a serie e não o post creio eu e o txatxinhu19 fez o 'trabalho' dele que foi postar não stressem, eu ate pensei em fazer eu este post xD Bah cumps e portem sse bem -------------------- |
|
Feb 1 2010, 21:28 PM
|
|
|
Eras muito lento TiagoS... xDD
Eu ia anunciar mas esperei 2 min para ver se alguem anunciava e meteu-o o mano... Pmvrxp28, é de pequeno que se começa...temos de apoiar o que é nosso mas assim não iremos longe a criticar sempre quando se faz algo novo em Português... Cumps -------------------- |
|
Feb 1 2010, 21:28 PM
|
|
|
Parabens pelo post.
Espero que consigas colocar todos os episódios realmente porque parece que são muitos. Vamos a ver no que dá a série. Morangos versão 2.0 não me pareceu... até porque a maior parte dos actores/actrizes têm cartas dadas no mundo da tv e não aparecem apenas porque são "giros"... É esperar para ver. Parabens novamente e continuação de bom trabalho. |
|
Feb 1 2010, 21:32 PM
|
|
|
sim relamente ja deixavas de ser criança (mas nao me tentes bater por isto sff
mesmo que a serie seja do teu gosto ou nao, podes valorizar o trabalho do uploader e nao botar abaixo TXATXINHU MUITO OBRIGADO PELO TEU TRABALHO ISTO VAI ESTAR NA MINHA LISTA QUOTE(Pmvrxp28 @ Feb 1 2010, 09:26 PM) Vou parar ke ja me diverti o suficiente !!!
|
|
Feb 1 2010, 21:33 PM
|
|
|
BM POST ADORO esta SERIE o primeiro episodio foi BRUTAL
|
|
Feb 1 2010, 21:34 PM
|
|
|
QUOTE(Roki @ Feb 1 2010, 09:33 PM) BM POST ADORO esta SERIE o primeiro episodio foi BRUTAL obrigado -------------------- |
|
Feb 1 2010, 21:35 PM
|
|
|
Chega pessoal!
O topico vai acabar por ser "reconhecido" por estas tretas e não pelo trabalho efetuado! Calma! cumps! -------------------- |
|
Feb 1 2010, 21:39 PM
|
|
|
colega quando fizeres 11 anos vais-te deixar disto
QUOTE(Pmvrxp28 @ Feb 1 2010, 09:35 PM) Otario vai mas brinkar kom ke nao tens cromo
|
|
Feb 1 2010, 22:18 PM
|
|
|
Sinceramente que cambada de bonecos...
Acho que a direcção do fórum devia tomar uma atitude, pois estas posturas não dão boa imagem e tendem a piorar daqui para a frente... E já agora deixo aqui uma palavra a todos os que falaram no tópico: - Se não nos interessa (porque não gostamos ou porque não vamos sacar), é sempre bom não comentarmos... Por acaso eu gostei da série, o meu primo faz figuração lá e já tinha uma pequena idéia... Pegando nas palavras de um dos nossos colegas, TEMOS DE VALORIZAR O TRABALHO NACIONAL... POIS UMA COISA É CERTA, SE NÃO FORMOS NÓS A COMEÇAR A PUXAR PELOS NOSSOS TRABALHOS, QUEM SERÁ??? Deixem-se de parvoices... -------------------- |
|
|
|
|
|
||
|
|
||

![]() ![]() |
Afiliados [ Ver Todos | Nossos Banners ]
![]() |